Diário do Sertão
Prefeita apresenta nova frota oficial de carros em uma das cidades mais pobres de Alagoas
Com cerca de 9.200 habitantes, Carneiros, no Sertão do Estado, surpreendeu até mesmo o mais dos incrédulos moradores ao apresentar a renovação completa de sua frota oficial.
Cerca de 12 novos veículos, entre ambulâncias, vans e carros para as secretarias, foram adquiridos pela prefeita Ubiratania Santana (MDB), sucessora de seu fiel escudeiro, o ex-prefeito Geraldo Filho, o “Neguinho”.
O pequeno município, que conforme dados do IBGE figura entre um dos mais pobres do Estado, também enfrenta o desemprego como seu maior desafio.
Embora mantenha o centro comercial bastante conservado, após diversas obras de infraestrutura, a gestão municipal tem um dos mais baixos repasses de FPM, forçando sua população a conviver com a agricultura como sua principal fonte de receita, seguida dos inúmeros empregos – sem concurso – nas secretarias municipais, INSS e Bolsa Família.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
