Diário do Sertão
Bandidos armados invadem casa da mãe de prefeito no Centro de Pão de Açúcar

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que nesta segunda-feira (1º) invadiram a residência da mãe do prefeito Jorge Dantas, de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, onde após renderem as pessoas que estavam no imóvel, as colocaram amarradas em um dos quatros da casa.
No imóvel, localizado na Avenida Manoelito Bezerra Lima, no Centro de Pão de Açúcar, estavam seis pessoas: quatro empregadas, a mãe do gestor municipal, Cira Dantas e o irmão do prefeito, Antônio Vieira Dantas, o “Tonho Candinheiro", que é secretário municipal de obras.
Após serem amarrados e colocados dentro de um dos quartos, as vítimas ficaram sob mira de armas e ameaças. Por conta da idade avançada, Cira Dantas foi a única que não foi amarrada.
Os criminosos - um deles portando uma espingarda - roubaram dinheiro, joias e um carro, um Chevrolet Spin, de placa ORK 9197, da cor cinza.
Conforme as vítimas, o que chamou a atenção foi que um dos assaltantes se comunicava constantemente ao telefone com um possível comparsa que estaria do lado de fora da casa.
Toda a ação durou cerca de 50 minutos e nenhum dos criminosos usava máscara.
Arquivos
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco
