Diário do Sertão
Deputado aproveita aniversário de Marcelo Victor para denunciar mortes de cães e gatos no Sertão

Deputados estaduais em Alagoas ficaram surpresos durante a sessão ordinária da última quinta-feira (4), com a fala de um de seus colegas da casa de Tavares Bastos.
No dia em que os parlamentares homenageavam o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, que aniversariava, o deputado Inácio Loiola (MDB), que instantes antes havia comparado o líder do Legislativo alagoano com Abraham Lincoln – ex-presidente dos Estados Unidos – o deputado sertanejo aproveitou para dizer que estava preocupado com as recentes mortes de cães e gatos em sua terra “natal-política” de Piranhas, no Sertão do Estado.
“Venho aqui fazer essa denúncia e pedir que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Ambientais, adote as providências que o caso requer. Esse é um caso macabro, que vem ocorrendo nos últimos dias e tem deixado os piranhenses preocupados e estarrecidos. Há indícios de que os animais possam estar sendo mortos por envenenamento”, falou Inácio.
Embora grave, a denúncia, ao contrário do que o deputado acreditava, não teve efeito proliferativo, pelo menos dentro da Assembleia, no dia festivo do aniversário de Marcelo Victor.
As mortes dos animais ainda são tratadas como um mistério pelas as autoridades do município.
Arquivos
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante
