Bastidores
Vice-prefeito de Quebrangulo anuncia vagas de emprego a 229km de distância da cidade
Feu Maia lançou vídeo com a ‘novidade’ em suas redes sociais

Um anúncio que poderia significar a esperança de uma nova vida para muitos desempregados na cidade de Quebrangulo, no agreste alagoano, acabou virando motivo de polêmica e frustração.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vice-prefeito da cidade, Feu Maia, anunciou que o município está selecionando 50 trabalhadores quebrangulenses para trabalhar em obras no setor imobiliário. O problema é que o trabalho será realizado em Porto de Pedras, no litoral norte do estado.
Uma consulta pelo Google Mapas informa que a cidade de Porto de Pedras está, no caminho mais curto, a 229 km de Quebrangulo, ou a 3 horas e 48 minutos de carro, via AL-210, a única via que leva até o município - inviabilizando qualquer possibilidade de estar em casa todos os dias ao final do expediente.

O anúncio, que num primeiro momento causaria um efeito positivo de geração de empregos para a cidade, acabou se tornando motivo de críticas e chacota entre os trabalhadores de Quebrangulo.
Feu Maia é vice-prefeito da cidade, na gestão do prefeito Manoel Tenório (PSDB). Ambos foram eleitos em 2024 após uma eleição das mais apertadas do estado, levando a vitória sobre o então grupo do ex-prefeito Marcelo Lima por apenas 5 votos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama
