Bastidores
Bell Marques e Lula: Paulo Dantas confirma inauguração do hospital de Palmeira dos Índios
Moderna estrutura de saúde deve atender a mais de 150 mil pessoas no agreste e médio sertão
O governador Paulo Dantas confirmou a inauguração do Hospital Regional do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios, para o próximo dia 17 de dezembro - com direito a show do cantor Bell Marques desfilando pelas ruas da cidade.
Segundo Dantas, houve o convite ao presidente Lula e ao ministro da saúde, Alexandre Padilha, para que ambos estejam presentes no cerimonial - no entanto o chefe do executivo ainda não confirmou se virá a Alagoas, após um hiato de mais de um ano longe do estado.
Nos bastidores, existe a informação de que o ministro dos transportes, Renan Filho, também dará início à duplicação da BR-316, que liga o sertão à capital alagoana e cruza Palmeira dos Índios.
O hospital é um investimento de cerca de 70 milhões de reais. Nele, haverá uma estrutura com centro de diagnóstico por imagem, atendimento ambulatorial e urgência, atendendo a mais de 150 mil pessoas da região do agreste e médio sertão do estado. A expectativa é a de geração de mais de mil empregos diretos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
