Diário do Sertão
Mortes de amigos em acidente de carro deixa consternadas famílias sertanejas
Famílias em duas cidades do Sertão de Alagoas ainda estão consternas com as mortes de dois jovens na manhã do domingo (7), em um acidente de carro, na parte alta de Maceió.
José Jonas Lima de Oliveira, de 25 anos, o Joka", natural de São José da Tapera e que dirigia um BMW, de cor branca e o amigo, Igor Marques, de 24 anos, natural de Senador Rui Palmeira, tiveram morte imediata após o veículo capotar e pegar fogo. Os corpos foram encontrados, após serem arremessados para fora do veículo, em uma área de plantação de cana.
Os corpos dos dois amigos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Maceió, onde foram reconhecidos por familiares e posteriormente liberados para sepultamento.
Integrantes de famílias conhecidas no Sertão, as mortes causaram comoção nas duas cidades.
Arquivos
Últimas notícias
Saiba como funcionou o vazamento de dados de ministros do STF e como a PF chegou aos suspeitos
Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Serviço em Maceió oferece proteção e novo começo para vítimas de violência doméstica
Maceió abraça o mundo: em Londres, JHC e Marina Candia recebem estudantes da rede municipal para intercâmbio histórico
[Vídeo] Tartaruga desova na praia de Jatiúca e se assusta com aproximação de banhistas
