Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após manter apoio a Paulão, vice de Palmeira dos índios perde todos os cargos na prefeitura

Sheila Duarte confirma apoio ao petista como seu federal

18/03/2026 18h06
Após manter apoio a Paulão, vice de Palmeira dos índios perde todos os cargos na prefeitura

Vice-prefeita de Palmeira dos Índios, a petista Sheila Duarte vem colecionando embates públicos com o ex-prefeito Júlio Cézar - o pano de fundo para os constantes desentendimentos são os apoios de cada um nas eleições deste ano.

Ao manter o apoio ao deputado federal Paulão (PT) na disputa para a Câmara Federal, Sheila entrou em rota de colisão com Cézar, que lançou recentemente sua candidatura ao mesmo cargo do petista, pelo PSD.

O ex-prefeito vem apertando os aliados da gestão de Tia Júlia (MDB) a firmar aliança apenas com ele para o cargo de deputado federal - inclusive a vice-prefeita, que ao negar apoio a JC teve todos os seus cargos no município cortados.

Além de aliados que não acertaram apoio a ele, Júlio também tem tido problemas com lideranças políticas de outras cidades do agreste e sertão, que estão fechando apoio com bases em Palmeira e ‘furando’ o eleitorado do ex-prefeito.

Enquanto trabalha apenas com o cargo de vice-prefeita, Sheila segue realizando encontros com Paulão e tecendo críticas à gestão de Tia Júlia nas redes sociais - mesmo tendo integrado o governo municipal até a ruptura com Júlio Cézar.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos