Bastidores
Júlio Cézar sela a paz com Ângela Garrote em Palmeira dos Índios
Crescimento da família Wanderley teria motivado a improvável união
Uma das mais renhidas rivalidades locais da política alagoana parece ter passado por um capítulo improvável nas últimas semanas: um processo de reconciliação - obviamente com interesses eleitorais, já que outubro é logo ali.
Júlio Cézar, ex-prefeito de Palmeira dos Índios, e Ângela Garrote, ex-deputada e ex-prefeita de Estrela de Alagoas, já não se alfinetam mais - embora não haja nenhuma manifestação clara nas redes, já conversam amigavelmente nos bastidores.
Ângela já teria até mesmo determinado que seu filho, o vereador por Palmeira dos Índios Toninho Garrote, integre a base de apoio da prefeita Tia Júlia. Em contrapartida, um aliado da ex-deputada, que foi secretário de saúde em Estrela de Alagoas, é hoje diretor da UPA na cidade.
Porém, para além dos cargos trocados, a união improvável tem um outro motivo: o crescimento da família Wanderley tanto em Estrela de Alagoas quanto em Palmeira dos Índios.
Recentemente, Júlio Cézar gravou um vídeo em que chamava José Wanderley de ‘forasteiro’, por estar dialogando com bases eleitorais na cidade - já Ângela sofreu uma derrota dentro da sua própria casa, vendo o seu candidato a prefeito de Estrela ser derrotado por Roberto Wanderley.
É um dos mais velhos ditados da política, aplicado desta vez em Palmeira. O inimigo do meu inimigo é meu amigo - embora tenha sido, em outros tempos, também meu inimigo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
