Dayane se irrita e rompe aliança com Rico e Valentina em A Fazenda 13
Modelo criticou modo grosseiro como Rico Melquiades tem tratado a funkeira
Dayane Mello rompeu sua aliança com Valentina e Rico em A Fazenda 13. Em conversa com Aline nesta manhã, a modelo disse que a partir de hoje, ela será sua única prioridade. Como justificativa, a ex-Grande Fratello disse que se irritou com a forma como Rico trata Tati Quebra Barraco.
“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. Amiga, respeito é tudo”, disse Dayane.
“Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”, completou a peoa.
Aline tentou acalmar os ânimos. “Mas os dois baixaram o nível. Ambos, né? Ele começou e os dois desceram”, ponderou.
Dayane disse que não estava presente no momento da briga, mas que, na dinâmica, pediu que Rico parasse e ele rebateu, dizendo para que ela não o mandasse parar. “Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
