Celebridades

Rico decide se afastar de ex-aliada: “Se aproximou por interesse!”

Campeão de A Fazenda 13 não dormiu durante a noite e parece ter se atualizado sobre o que os companheiros de reality falaram sobre ele

Por Coluna do Leo Dias 17/12/2021 20h08
Rico decide se afastar de ex-aliada: “Se aproximou por interesse!”
O alagoano Rico Melquiades venceu a 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV - Foto: Reprodução/Instagram

Com R$ 1,5 milhão a mais no bolso, Rico Melquiades é o grande destaque nas gravações do Hora do Faro, nesta sexta (17/12). No palco, o campeão de A Fazenda 13 revelou ter se decepcionado muito com a conterrânea, Marina Ferrari. “Ela só se aproximou de mim por interesse”, disparou.

Rico revelou ter ficado surpreso com algumas declarações feitas pela influencer durante o confinamento: “Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela”.

O vencedor do reality rural da RecordTV virou a noite se inteirando dos acontecimentos. E anunciou a decisão de se afastar de Marina com firmeza: “Não quero ela perto!”. Marina, que também participa da gravação, ficou paralisada.

Ao longo da temporada, os dois se estranharam em alguns momentos. Mas Rico se reaproximou de Marina e a considerava aliada no jogo. A alagoana, no entanto, fez críticas ao peão, pelas costas, em algumas oportunidades.

O Hora do Faro com todos os participantes do reality rural vai ao ar neste domingo (19/12), às 15h15.