BBB22: Brunna ensina aos brothers técnica para “fazer cocô sem feder”
Em conversa com outros participantes, a dançarina revelou que aprendeu a dica com Ludmilla e despertou a curiosidade dos confinados
Brunna Gonçalves, participante do Camarote do BBB22, intrigou os outros brothers nesta terça-feira (18/1) ao revelar uma técnica para utilizar no banheiro. Segundo ela, Ludmilla ensinou um jeito de “fazer cocô sem feder”.
Com algumas pessoas reunidas dentro da piscina, a bailarina tocou no assunto e despertou a curiosidade de todos. Então, resolveu explicar como funciona a técnica.
“É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga. Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto”, disse.
Depois da palestra de Brunna, Eliezer fez um questionamento. “Mas e quando é mais de um?”, perguntou. Prontamente, a dançarina riu e disse: “Vai dando [descarga]”. Jessilene, também intrigada, afirmou: “Menina, não dá tempo de ir na descarga”. Os brothers trocaram risadas após o momento.
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
