Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha após mais uma quimioterapia
'Ela é um tourinho'

A jornalista Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, usou seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (21), para falar com seus seguidores sobre o estado de saúde da filha, Lua. A menina, de apenas 1 ano, realizou recentemente mais uma sessão de quimioterapia para tratar o retinoblastoma, um tipo raro de câncer que ela tem nos dois olhos.
"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", informou a escritora.
Desde que revelou o diagnóstico de câncer da filha, Daiana tem se dedicado a compartilhar informações sobre câncer infantil em suas redes sociais. Pouco antes de comentar a saúde de Lua, ela participou de uma live com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para falar sobre o fevereiro Laranja, dedicado à leucemia.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
