Atual namorada de Neymar se irrita com comparações com Bruna Marquezine
Influencer fez o mesmo procedimento estético que a atriz
A namorada do jogador Neymar, Bruna Biancardi se irritou com comparações com Bruna Marquezine e disse: "Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com x ou com y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas. Vocês vão ver como tudo vai fluir".
O que Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, e Bruna Marquezine, ex do jogador, têm mais em comum além do nome? A gente conta: as duas cuidam do bumbum na mesma clínica em São Paulo e com a mesma profissional.
Após as fotos serem publicadas no Instagram, Bruna Biancardi não gostou de ser comparada a Bruna Marquezine, que já pôde ser vista em fotos do mesmo tratamento. A atual do craque rebateu as críticas, irritada com as comparações com a ex do jogador.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
