Irmão diz que Rodrigo Mussi pode passar por nova cirurgia na coluna
Diogo Mussi afirmou que a necessidade da operação será avaliada nos próximos dias; quadro do ex-BBB é estável, porém grave
Rodrigo Mussi, internado desde o dia 31 de março após grave acidente de carro, pode ter de passar por uma nova cirurgia na coluna. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, na noite desta segunda-feira (11).
"O Rod segue em estado grave, porém estável e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias", informou Diogo em comunicado postado nas redes sociais.
"Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imagem o Rodrigo. Muito obrigado", completou irmão do ex-BBB, agradecendo as mensagens de apoio dos fãs e amigos.
No domingo (10), Diogo disse que um dos médicos de Rodrigo avaliou como "um milagre" a recuperação dele, internado há mais de 10 dias. "O Rod segue estável. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", comemorou ele sobre a melhora do irmão.
Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.
O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.
Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite de sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
