Atacante Ibson Melo retorna ao CSE, anuncia diretoria
Jogador de 35 anos foi um dos destaques do clube na temporada 2024

O CSE (Centro Social e Esportivo) de Palmeira dos Índios anunciou nesta terça-feira (17) a contratação do atacante Ibson Melo, 35 ano, que esteve no CSE na temporada de 2024 e retorna ao clube em 2025.
Ibson Melo foi um dos destaques do elenco tricolor na temporada deste ano, marcando 11 gols em 22 jogos disputados no primeiro semestre, vestindo a camisa do CSE.
Pernambucana, o atacante estava no Mahasarakham, da Tailândia. Ele retorna ao ataque do tricolorido de Palmeira dos Índios para disputar a Copa do Brasil, a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano.
Nas redes sociais, o CSE informou que "o atacante retorna para reforçar o clube com raça e dedicação".
Confira no link ao lado: https://www.instagram.com/p/DD...
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
