Zumbi EC goleia o CRB e está na final do Alagoano Sub-17
A equipe confirmou a vaga com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o CRB
O Zumbi Esporte Clube está classificado para a grande final do Campeonato Alagoano Sub-17. A equipe confirmou a vaga com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o CRB, no jogo de volta da semifinal. Com o resultado, o Zumbi avançou com placar agregado de 4 a 0, já que havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0.
A classificação histórica foi construída com dois gols de Edson Guilherme e um de Pedro, consolidando a superioridade da equipe de União dos Palmares nas duas partidas da semifinal.
Domínio em campo e apoio da cidade
Com atuação sólida, o Zumbi demonstrou equilíbrio entre defesa segura, meio-campo combativo e ataque eficiente. Mais do que uma vitória técnica, a classificação representa o esforço conjunto de atletas, comissão técnica, diretoria e a torcida apaixonada da cidade de União dos Palmares, que acompanha e apoia o time ao longo da competição.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
