Arapiraquense Alexandre Negão é campeão de Jiu-jitsu no CE representando Palmeira dos Índios
Lutador estreou em competições de ponta representando agora a cidade de Palmeira dos Índios

O lutador arapiraquense de Jiu-jitsu, Alexandre Negão, competindo agora pela município de Palmeira dos Índios, sagrou-se campeão na categoria Médio Master-Marron com kimono, competindo no estado do Ceará neste fim de semana.
Alexandre participou do Fortaleza international Open de Jiu-jitsu, promovido pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

"Agradeço ao apoio do Secretário de Estado, Júlio Cezar, do Secretário de esportes de Palmeira dos Índios, Flávio Targino e da prefeita Tia Júlia pelo apoio. Seguirei firme representando o jiu-jitsu do Agreste Alagoano, agora pela cidade de Palmeira dos Índios", disse Alexandre Negão, prometendo manter seu empenho para conquistar mais medalhas para o interior alagoano.

Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
