Lutador de jiu-jitsu, Alexandre Negão, torna-se campeão no Fortaleza Winter International
Alexandre foi campeão na categoria Médio Master, faixa marron

O lutador de Jiu-jitsu, Alexandre Negão, natural de Arapiraca, mas que atualmente compete representando a cidade de Palmeira dos Índios, sagrou-se campeão em mais um evento de luta de nível internacional neste fim de semana.
Alexandre foi campeão no Fortaleza Winter International, evento realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), na categoria Médio Master - faixa marron.

Foi mais uma conquista realizada pelo lutador, que agradeceu o apoio dado pela prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, pelo secretário de esportes Flávio Targino e secretário de Relações Federativas e Internacionais de Alagoas, Júlio Cezar.

Alexandre NEgão é atleta da academia Gracie Barra Agreste, situada em Arapiraca, e luta profissionalmente pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela IBJJF.
Últimas notícias

Polícia investiga estupro coletivo contra jovem encontrada morta nua em Ubatuba-SP

Dino decide que leis estrangeiras não valem automaticamente no Brasil

Trump sinaliza possível acordo sobre garantias de segurança para a Ucrânia após reunião com Zelensky

Funasa apresenta editais de saneamento a prefeitos alagoanos em reunião na AMA

Jovem fica ferido ao praticar 'morcegamento' em ônibus na Região Metropolitana do Recife

Ronda no Bairro flagra uso de drogas e localiza criança perdida no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
