Alexandre Negão se prepara para o Sul-Americano da IBJJF com kimono após título no Rio de Janeiro
Ele conquistou o título de campeão Sul-Americano da IBJJF sem kimono, em competição realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
O atleta de jiu-jitsu Alexandre Negão, representante de Palmeira dos Índios, segue em destaque no cenário esportivo. No dia 21 de setembro, ele conquistou o título de campeão Sul-Americano da IBJJF sem kimono, em competição realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Após o excelente resultado, Alexandre já concentra sua preparação para o próximo desafio: o Sul-Americano da IBJJF com kimono, que será disputado entre os dias 28 a 30 de novembro, na cidade de Barueri, em São Paulo.
Com a conquista recente, o atleta se tornou o único representante do agreste alagoano bicampeão Sul-Americano da IBJJF sem kimono, um feito que consolida sua trajetória e reforça o potencial do jiu-jitsu alagoano em competições de alto nível.

Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
