51 anos: 10° BPM participa de aniversário da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas
A ASCOM da PMAL teve início no ano de 1970 e se dedica a comunicação interna e externa da corporação.
Na tarde desta quarta-feira (20), o 10° BPM participou da Solenidade em alusão ao aniversário de 51anos da Assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, estiveram presentes para representar essa Unidade Operacional, o Subcomandante do Batalhão, Capitão Vanderley Pereira, o Oficial P5 Tenente Reginaldo e a Assessora de Comunicação, Soldado Amanda.
A ASCOM da PMAL teve início no ano de 1970 e hoje completa 51 anos de serviços prestados à sociedade alagoana, há mais de 05 décadas, oficiais e praças da 5° Seção do Estado Maior Geral do Estado vêm se dedicando a boa comunicação interna e externa a nossa coorporação.
Na oportunidade, representantes das Assessorias de comunicação das Forças Militares e também de instituições civis foram homenageados recebendo a comenda das mãos dos integrantes da mesa de honra, na pessoa do excelentíssimo Sr. Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bitencourt e demais autoridades ali presentes.
Últimas notícias
Raio atinge coqueiro e provoca incêndio durante forte chuva em Arapiraca
Colisão em Luziápolis deixa vigilante ferido após moto atingir mureta
Família Cavalcante prestigia o Pinto da Madrugada e reforça compromisso com a cultura em Alagoas
Homem é autuado por desobediência após interferir em ação policial em Arapiraca
Idoso atropelado enquanto pedalava na BR-316 morre após dar entrada em hospital no Sertão
Homem é preso por esfaquear outro enquanto dormia no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
