Hospital Santa Rita de Palmeira dos Índios contará com novo sistema para Gestão de escala
Ferramenta é voltada para área hospitalar e irá modernizar o tratamento de ponto eletrônico e saldo de horas
O Hospital Santa Rita de Palmeira dos Índios aprimora o gerenciamento da força de trabalho, com a implantação de um novo sistema para Workforce Management. A empresa SISQUAL é a responsável pela nova ferramenta e também pelo treinamento realizado durante os dias 18,19,20 e 21, no auditório do HRSR, com líderes dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Assistência Hospitalar.
“Esse é mais um ganho muito importante para o hospital, que irá conseguir gerenciar sua escala de trabalho, contando com o saldo de horas e a contabilização de colaboradores que estão trabalhando em cada turno, em todos os setores. Isso faz com que, quando houver necessidade, seja feita a troca ou remanejamento da equipe de forma mais rápida e transparente, suprindo as necessidades de cada setor”, destaca o provedor do HSR, Dr. Pedro Gaia.
A representante da SISQUAL e responsável pelo treinamento, Karine Vilan explicou que “O gerenciamento de escala é um ganho para o hospital, pois cada colaborador tem que trabalhar uma carga horária estipulada em seu contrato de trabalho, então, muitas vezes, a chefia faz um planejamento a mais ou a menos, e a SISQUAL veio justamente para poder mostrar essa diferença e ajudar o gestor a fazer um planejamento de forma correta e justa. O gerenciamento será feito em todos os setores do hospital”.
O Santa Rita já contava com o sistema de ponto eletrônico, e agora com a ferramenta, as batidas do ponto eletrônico passarão a entrar direto no novo sistema da SISQUAL e os gestores de cada setor conseguirão ver, quase que em tempo real, a hora que o colaborador mecanizou e se ele o fez ou não, com mais agilidade no processo.
A SISQUAL é originalmente Portuguesa e atua no Brasil a uma década, tem sedes na Bahia e em São Paulo, é uma empresa de tecnologia que atua basicamente nas áreas de varejo e de saúde com o gerenciamento de escalas.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
