Hospital Santa Rita de Palmeira dos Índios contará com novo sistema para Gestão de escala
Ferramenta é voltada para área hospitalar e irá modernizar o tratamento de ponto eletrônico e saldo de horas
O Hospital Santa Rita de Palmeira dos Índios aprimora o gerenciamento da força de trabalho, com a implantação de um novo sistema para Workforce Management. A empresa SISQUAL é a responsável pela nova ferramenta e também pelo treinamento realizado durante os dias 18,19,20 e 21, no auditório do HRSR, com líderes dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Assistência Hospitalar.
“Esse é mais um ganho muito importante para o hospital, que irá conseguir gerenciar sua escala de trabalho, contando com o saldo de horas e a contabilização de colaboradores que estão trabalhando em cada turno, em todos os setores. Isso faz com que, quando houver necessidade, seja feita a troca ou remanejamento da equipe de forma mais rápida e transparente, suprindo as necessidades de cada setor”, destaca o provedor do HSR, Dr. Pedro Gaia.
A representante da SISQUAL e responsável pelo treinamento, Karine Vilan explicou que “O gerenciamento de escala é um ganho para o hospital, pois cada colaborador tem que trabalhar uma carga horária estipulada em seu contrato de trabalho, então, muitas vezes, a chefia faz um planejamento a mais ou a menos, e a SISQUAL veio justamente para poder mostrar essa diferença e ajudar o gestor a fazer um planejamento de forma correta e justa. O gerenciamento será feito em todos os setores do hospital”.
O Santa Rita já contava com o sistema de ponto eletrônico, e agora com a ferramenta, as batidas do ponto eletrônico passarão a entrar direto no novo sistema da SISQUAL e os gestores de cada setor conseguirão ver, quase que em tempo real, a hora que o colaborador mecanizou e se ele o fez ou não, com mais agilidade no processo.
A SISQUAL é originalmente Portuguesa e atua no Brasil a uma década, tem sedes na Bahia e em São Paulo, é uma empresa de tecnologia que atua basicamente nas áreas de varejo e de saúde com o gerenciamento de escalas.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
