Poetas de Palmeira dos Índios realizam Sarau online
Evento contará com a participação de vários artistas e acontece para incentivar a poesia na região.

Poetas de Palmeira dos Índios participam nesta quinta-feira (21) do “Sarau do Bando” que será realizado online através da plataforma Google Meet.
O evento é organizado pelas poetisas Rafinha Costa, Williany Souza e Naillys Araújo, todas oriundas do Clube de Leitura Passarinhar, projeto de extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Palmeira dos Índios.
Participarão do evento o músico e professor sergipano AlySoul, a cantora e compositora Naty Barros, a escritora Renata DeCastro, o poeta e professor Luciano José, O escritor e psicólogo Elton Sdl, o músico e cantor Marcel Lima, a cantora e compositora Maria Rabello e o musico e compositor Vinicius Aguiar.
O evento é gratuito e começa às 19h. O link para assistir as apresentações está no perfil da página @avoarcoletivo no instagram.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
