Cidades

Novo empreendimento em Palmeira dos Índios vai gerar 250 novos empregos

Secretário Estadual Marcius Beltrão esteve na cidade para conferir as instalações do novo empreendimento

Por Henrique Interaminense e Weverton Bruno 27/10/2021 13h01 - Atualizado em 27/10/2021 13h01
Novo empreendimento em Palmeira dos Índios vai gerar 250 novos empregos
Visita as instalações do novo empreendimento de Palmeira dos Índios. - Foto: Weverton Bruno

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) Marcius Beltrão esteve hoje (27) em palmeira dos índios. A visita foi para conferir as instalações de um novo empreendimento no ramo de atacado e varejo que vai gerar 250 empregos diretos e indiretos. 

Com um investimento de trinta milhões de reais, a AVANT Atacarejo vai abrir as portas nos próximos dias e deve movimentar a economia local. Além de Marcius Beltrão estiveram presente o Prefeito Júlio Cezar e o empresário dono do empreendimento, Edvaldo Cunha.

Marcius Beltrão é ex-prefeito de Penedo e agora comanda SEDETUR. Para ele, a chegada desta nova empresa contribui com economia da região. “É muito bom saber que serão gerados muitos empregos, os pais de palmeira poderão ver seus filhos trabalhando aqui mesmo na cidade. Um investimento como esse significa que as pessoas confiam no potencial econômico do nosso estado. Não tenho dúvida que irá beneficiar não somente a cidade de Palmeira, mas toda região. Além de emprego e renda, isso vai trazer esperança ao povo.”

“Serão gerados 250 empregos diretos e indiretos, vão ser atendidas as cidades vizinhas. Palmeira tem essa vocação de ser uma cidade sede e agora é hora da retomada depois da pandemia. Por isso é importante essa visita do Marcius Beltrão, porque é essencial a parceria e do apoio do estado para desenvolver Palmeira dos Índios.” Disse o prefeito Júlio Cezar ao 7segundos.