Policiais militares realizam Patrulhamento Rural em Palmeira dos Índios
A intenção é propiciar segurança para as comunidades mais afastadas dos centros urbanos.

Policiais do 10º Batalhão da Policia Militar (BPM) de Palmeira dos Índios realizaram na noite de ontem (27) um patrulhamento preventivo na zona rural. Foi realizado uma abordagem e consulta veicular nas motos que transitavam pelas comunidades.
O intuito dessa ações que devem ser realizadas de forma recorrente a partir de agora, é com o objetivo de retirar armas irregulares de circulação e identificar suspeitos que possam estar escondidos na zona rural, além de motocicletas que possam ser fruto de roubo.
O comandante do 10º BPM, Major Jeorge disse em entrevista ao repórter Weverton Bruno que a ação é importante para coibir a criminalidade nessas localidades. “A tropa do 10º batalhão vai intensificar essas ações nas áreas mais críticas onde há mais indícios de ações dos criminosos para assim sufocar e reprimi-los, trazendo paz aos cidadãos de bem.”
Últimas notícias

Casal é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi

Procurado por estuprar cunhada de 11 anos em Taquarana é capturado no Pilar

Idosa morre após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
