Palmeira dos Índios finaliza imunização de pacientes renais e inicia dose de reforço de acamados

A Secretaria de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios finalizou a dose de reforços dos pacientes renais do município e iniciou hoje (4), a aplicação da dose de reforço de pacientes acamados da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro.
A SMS, por meio do setor do Programa Nacional de Imunização (PNI), reforça que o público alvo que já pode tomar a dose de reforço, procure os centros de vacinação para tomar a dose.
Primeira dose e dose de reforço dos trabalhadores da Saúde está sendo aplicada na Central de Vacinação Covid-19, que funciona no ginásio do antigo Colégio Superação. Segunda dose e dose de reforço de pacientes imunossuprimidos e adultos de 50 anos acima, podem procurar o CTT, na rua José Pinto de Barros, ao lado da Igreja Batista, no Centro.
Os dois locais de vacinação funcionam de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias

Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro

Jair Bolsonaro deixa Solar de Brasília e chega a hospital para exames

Homem tenta incendiar residência com vítima dentro e é preso em flagrante em Craíbas

Vídeo mostra rosto de assaltante antes de crime em ótica no Centro de Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
