Palmeira dos Índios finaliza imunização de pacientes renais e inicia dose de reforço de acamados

A Secretaria de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios finalizou a dose de reforços dos pacientes renais do município e iniciou hoje (4), a aplicação da dose de reforço de pacientes acamados da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro.
A SMS, por meio do setor do Programa Nacional de Imunização (PNI), reforça que o público alvo que já pode tomar a dose de reforço, procure os centros de vacinação para tomar a dose.
Primeira dose e dose de reforço dos trabalhadores da Saúde está sendo aplicada na Central de Vacinação Covid-19, que funciona no ginásio do antigo Colégio Superação. Segunda dose e dose de reforço de pacientes imunossuprimidos e adultos de 50 anos acima, podem procurar o CTT, na rua José Pinto de Barros, ao lado da Igreja Batista, no Centro.
Os dois locais de vacinação funcionam de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
