Acidente deixa motociclista ferido na Praça do Açude em Palmeira
Motorista escorregou da moto e caiu no meio da avenida

Uma acidente deixou um motorista ferido na tarde desta quinta-feira (4), na Praça Moreno Brandão, mais conhecida como Praça do Açude, no centro de Palmeira dos Índios.
Alisson Bezerra da Silva de 22 anos escorregou da moto após passar pela sinalização conhecida como “tartaruga” que fica na pista. Moradores que passavam na região no momento do acidente tiveram que sinalizar para que outros motoristas não se acidentassem ou machucassem o jovem.
“Ele escorregou por causa dessa sinalização que tem na pista, ele ainda tentou se segurar, mas não teve jeito. O caminhão vinha atrás sem ver que ele tava na pista, eu fiz sinal pra ele parar.” Disse Dejanira Pietro que passava pelo local na hora do acidente.
A Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) prestaram apoio até a chegada da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os primeiros socorros. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
