Atleta de Palmeira participará de campeonato mundial de Jiu-jitsu
jairo Fonseca já ganhou várias competições e se prepara para mais uma em São Paulo

O atleta palmeirense de Jiu-jitsu, Jairo Azevedo, participará no fim do mês de um campeonato mundial que será realizado em São Paulo nos dias 25 a 28 de novembro pela Confederação Nacional de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE)
Campeão com vários títulos, ele leva o nome da cidade por onde passa. No entanto, para que ele consiga participar da competição é preciso ter recursos para custear passagens, estadia e alimentação. Essa é a “luta” que enfrenta antes da batalha nos ringues. A renda como professor de Jiu-jitsu e capoeira em Palmeira dos Índios não permite que ele custeie toda a viagem.
Por isso, neste momento ele faz campanha para divulgar as próximas lutas no intuito de conseguir o valor necessário para viajar. Logo após lutar no mundial em São Paulo, ele deve ir para outro campeonato em Aracaju, no estado de Sergipe.
Jairo acaba sendo inspiração para outros jovens de Palmeira que sonham em ser atletas. “Muitos dos meus alunos chegam e dizem que acabo sendo inspiração. Isso é uma grande motivação para continuar batalhando apesar das dificuldades que o esporte passa.”
Uma boa notícia é que ele já conseguiu o valor passagem para São Paulo com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios. O comércio ou instituição que quiser ajudar terá a logomarca divulgada no Kimono que o atleta vai usar durante as lutas. Quem quiser contribuir pode entrar em contato com Jairo pelo telefone (82) 98140-5416.
Últimas notícias

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
