Petrúcio Barbosa investe em água de qualidade com perfuração de poços artesianos em Igaci
O Laboratório Central de Saúde Pública de Alagoas (LACEN) constatou a qualidade da água e emitiu um laudo considerando a água própria para o consumo humano
O Prefeito Petrúcio Barbosa, em parceria com o governador Renan Filho, realizou a perfuração de diversos poços artesianos no município de Igaci. Um desses poços, localizado na zona urbana do município, conhecido como Jatobá, teve uma excelente vazão, para a alegria dos igacienses.
Além disso, o prefeito Petrúcio Barbosa, entusiasmado com o resultado e com a vazão alcançada, além da ótima qualidade da água, solicitou uma análise física, química e bacteriológica junto ao Laboratório Central de Saúde Pública de Alagoas (LACEN), que por sua vez, constatou a qualidade da água e emitiu um laudo satisfatório para potabilidade, ou seja, considerando a água própria para o consumo humano.
Essa e outras ações estão sendo realizadas pelo prefeito Petrúcio Barbosa com o objetivo de minimizar a escassez de água no município de Igaci.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
