Geral

Com 84 votos, Chapa 1 é vence as eleições da Subseção da OAB em Palmeira dos Índios

O presidente Marcus Frederico Ribeiro foi reconduzido ao cargo

Por 7Segundos 20/11/2021 11h11
Com 84 votos, Chapa 1 é vence as eleições da Subseção da OAB em Palmeira dos Índios
Com 84 votos, Chapa 1 é vence as eleições da Subseção da OAB em Palmeira dos Índios - Foto: Redes sociais

O advogado Marcus Frederico Ribeiro e a advogada Mariane Garrote vencerão as eleições para comandar a Subseção da OAB em Palmeira dos Índios. A chapa 1 recebeu 84 votos e reelege , Marcus Frederico para comandar a subseção por mais três anos.

Após a vitória, o advogado Marcus Frederico, através da redes sociais, agradeceu os votos de confiança e afirmou que a Chapa 1 está pronta para seguir em frente e fazer muito mais pela categoria no interior agrestino.

Em Arapiraca, o  advogado Daniel Fernandes foi reconduzido ao cargo de presidente da subseção Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Com a vitória, Daniel comandará a maior subseção da OAB do interior alagoano pelos próximos três anos, no triênio 2022 – 2024. Sua vice é a advogada Márcia Accioly.

Em Maceió, o advogado Vagner Paes foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) para o triênio 2022-2024. Junto com a advogada Natalia Von Sohsten, eleita vice-presidente, ele concorreu pela chapa 02 OAB Arretada, que recebeu 3.280 votos. A chapa 01 OAB Com Você, do advogado Ednaldo Maiorano, teve 3.126 votos.