Polícia

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Índios

Homem de 33 anos e mulher de 24, estavam bebendo um bar no Povoado Lagoa da Areia; Casal foi conduzido para central de flagrantes

Por 7segundos 22/11/2021 15h03
Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Índios
Guarnição conduziu os indivíduos juntamente com o material apreendido para a central de flagrantes em Arapiraca - Foto: Josival Meneses

Na manhã desta segunda-feira (22), a guarnição da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prendeu um casal por porte ilegal de arma em Palmeira dos Índios.

Após denúncia de um civil, a guarnição foi informada que havia um indivíduo provavelmente armado e consumindo bebida alcoólica em um bar no Povoado Lagoa da Areia. Ao chegar no local informado, a guarnição avistou um homem e uma mulher que ao visualizarem a equipe, empreenderam fuga em uma motocicleta.

De imediato, a guarnição saiu em acompanhamento e conseguiu realizar a abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 cápsulas deflagradas em posse da acompanhante, que possivelmente iria tentar descartar o material.

Logo após, a guarnição conduziu os indivíduos juntamente com o material apreendido para a central de flagrantes de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.