Geral

Vendedor de doces precisa de ajuda para reconstruir casa após incêndio destruí-la

O incêndio aconteceu no último sábado (20)

Por 7Segundos 24/11/2021 11h11 - Atualizado em 24/11/2021 12h12
Vendedor de doces precisa de ajuda para reconstruir casa após incêndio destruí-la
Ediel José da Silva - Foto: Reprodução

Ediel José da Silva, residente em Palmeira dos Índios, precisa de ajuda para conseguir reformar a residência que mora, após um incêndio ter destruído todo o imóvel.

Sobre o ocorrido

No último sábado ele havia saído para a rua por volta das 12 horas, e ao chegar em casa sentiu um cheiro de queimado próximo a casa, ao observar viu apenas o matagal com fumaça, e no momento ele não havia imaginado que seria algo dentro da residência.

Neste momento ele saiu junto com a esposa para comprar alguns produtos e realizar entregas, pois trabalha com a fabricação e vendas de doces caseiros no centro da cidade.

Os dois ficaram aproximadamente 40 minutos fora e ao retornarem ao local se deparou com várias pessoas próximas a residência juntamente com o Corpo de Bombeiros.

A equipe conseguiu conter as chamas, mas toda a casa ficou destruída pelo incêndio.

As causas da chama foram ocasionadas por um fio que deu curto circuito e caiu em cima de um colchão da cama, que se espalhou por toda a residência.

Desde o ocorrido, Ediel tem recebido a ajuda e apoio de vizinhos, amigos e até pessoas desconhecidas. O mesmo já recebeu doações de materiais como cimento, areia e tijolos além da mão de obra de alguns pedreiros que se solidarizaram com ele e estão ajudando-o a reconstruir a casa.

Emocionado, Ediel agradeceu a todos que de alguma forma lhe ajudaram:” Eu fico grato por todos e fico até sem palavras por agradecer a tanta gente’’.

Como ajudar:


As doações em qualquer valor podem ser feitas através do PIX: Ediel José da Silva

PIX:
08206238492.