28.228 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 24h em Alagoas
O boletim da última terça-feira (23) indicava que 4.183.524 de doses haviam sido aplicadas até aquele momento

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), divulgou o boletim de imunização atualizado nesta quarta-feira (24). O número de doses aplicadas nas últimas 24 horas corresponde a 28.228, somando um total de 4.211.752 doses das vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Alagoas.
São 2.328.269 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.736.236 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 147.247 com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA).
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.104.895 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.546.325 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Após 18 anos, tio é preso por estuprar sobrinha de oito anos, em Maceió

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
