Vizinha de fábrica de bolo se incomoda com fumaça e aciona Guarda Civil Municipal em Palmeira
Senhora de 81 anos e filha vêm sofrendo ha muitos dias com a fumaça

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada nesta terça-feira (30) por uma moradora da Avenida Vieira de Brito em Palmeira dos Índios. A residência é vizinha a uma pequena fábrica de bolos. Há muito dias, a fumaça gerada pela fábrica tem incomodado a moradora e a mãe, uma senhora de 81 anos.
Muito nervosa devido os transtornos com a invasão da fumaça na casa, Adriana da Silva, relatou que a mãe e ela vem sofrendo bastante. “Tivemos que dormir eu e minha mãe de 81 anos no corredor por causa da fumaça, que prejudica a respiração além do fedor. Já tentei falar com a proprietária para tentar resolver essa situação, mas fui recebida com deboche.”
Além da fábrica de bolos, um outro vizinho mantém uma árvore que acaba derrubando muitas folhas e sujando a casa de Adriana. Outra situação que tem a deixado muito nervosa.
“Encontramos uma situação de caos, muita água, um cheiro intenso de fumaça. A chaminé da fábrica e a árvore do quintal do vizinho estão realmente incomodando principalmente a senhora de 81 anos. É muito complicado não ter paz dentro de sua própria casa. De uma forma legal, vamos resolver esse problema. Vamos passar as informações para nosso comandante para que sejam os procedimentos legais.” Disse o GCM J-Santos ao 7segundos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local também para dar apoio a GCM.
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Após recomendação do MPAL, prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
