Reforma na rua em frente ao Banco do Brasil em Palmeira prejudica comerciantes
Enquanto está em reforma, a rua que será coberta “esconde” lojas e diminui movimento nos estabelecimentos
A Rua Praça José e Maria Passos localizada no centro da cidade Palmeira dos Índios está em reforma e deve ser entregue apenas em Fevereiro. Enquanto isso, comerciantes devem ficar prejudicados por causa da dificuldade de circulação de pessoas e a visibilidade das lojas ficar comprometida.
A rua que tem o Banco do Brasil como principal “chamariz” de circulação de pessoas é o que ainda garante o movimento nos estabelecimentos que ficam no entorno. Com a obra, há dificuldade de circulação pois ficou apenas uma pequena passagem para as pessoas que vêm da rua da lotérica acessarem o local. Com isso, comerciantes reclamam da falta de informação sobre o término da obra já que não há nenhuma placa com essa informação.
Um comerciante dono de uma loja de variedade que não quis se identificar disse a clientela já fiel é o que está garantindo o faturamento. “O que tem nos ajudado são nossos clientes que já conhecem e sempre vem aqui, porque com essa obra ficou fechada a rua praticamente. Isso prejudica a exposição da loja, consequentemente diminui as vendas. E o problema é que não temos informação sobre quando vai acabar porque não tem placa informando, também não fomos avisados dessa obra, só foram chegando e fechando tudo, acho que deveriam ter informado antes. No entanto, entendo quer quando ficar pronta vai ser uma melhoria, então paciência.” Disse o comerciante preocupado.
O 7segundos entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Palmeira dos Índios que está responsável pela obra. O secretário Thiago Diógenes informou que a obra foi iniciada pela SPS CONSTRUCÕES E EMPREENDIMENTOS no dia 08 de novembro de 2021, com o prazo de execução de 90 dias e está orçada em R$ 159.066,36 com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
