[Vídeo] Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas em Palmeira nesta segunda (27)
Chuvas causaram estragos neste fim de semana no município
Muitos estragos foram registrados em Palmeira dos Índios com as chuvas deste fim de semana. O maior deles foi o desabamento do teto de um posto de gasolina localizado no no Bairro Juca Sampaio.
Casas também foram danificadas, uma delas teve o muro destruído. Vídeos gravados durante a chuva mostram vários pontos da cidade alagados.
Nesta segunda após as chuvas, restou lixo e terra acumulados em algumas ruas da cidades. Equipes da prefeitura trabalham para limpar a as vias. E é preciso ficar alerta porque a previsão é que o tempo continue fechado por aqui.
Dados apontados pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) mostram que nesta segunda-feira (27) pode haver chuva de curta duração com possibilidade trovoada.
O secretário da Defesa Civil do município, Flávio Emílio, também faz o alerta de mais chuvas na região. "Estamos ponteado os pontos críticos da cidade, desde sábado estamos de plantão. Quero avisar a população que estamos em alerta porque corremos risco de chuva daqui para amanhã." Disse ele.
Últimas notícias
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo porno gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Eventos modificam trânsito de diversos bairros neste fim de semana
Moraes vota para tornar Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir STF
Justiça do Rio suspende falência da Oi decretada dias antes por juíza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
