CSE joga de igual pra igual com o São Paulo, mas perde nos detalhes
Time leva dois gols de bola parada e o goleiro e capitão Bruno ainda pega um pênalti
Em um jogo bastante disputado, o CSE perdeu por 2 x 0 para a São Paulo, na noite desta quarta-feira (5), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista entrou em campo como um dos favoritos ao título da competição neste ano. Mas o Tricolor palmeirense nem levou em conta o favoritismo do Tricolor paulista e fez uma partida com postura de time grande.
O primeiro tempo foi surpreendentemente um Jogo de igual para igual. Os dois times brigaram, disputaram bola, usaram as faltas técnicas para pararem jogadas, e foram para o intervalo empatados. Os dois gols só saíram no segundo tempo. Um de pênalti e outro de falta. Teve ainda outro pênalti a favor do São Paulo, mas o goleiro e capitão Bruno defendeu para o CSE.
Os gols de bola parada foram os detalhes que fizeram a alegria dos milhares de torcedores sãopaulinos que lotaram o Estádio Anacleto Campanella. Aliás, foi um jogo de uma torcida só.
O técnico do CSE Sub-20 Sóstenes Félix elogiou a equipe. “Foi uma das melhores partidas da história do CSE. Jogamos um futebol raiz para compensar a diferença técnica. Foi na vontade e na raça. Os nossos meninos estão de parabéns. Representaram bem Palmeira”, enfatizou Sóstenes.
CONFIRA OS PRÓXIMOS CONFRONTOS DO CSE NA 1ª FASE DO GRUPO 21 DA COPINHA:
Sábado, dia 8 - São Caetano x CSE, às 19h15, com transmissão ao vovó pelo SporTV.
Terça-feira, dia 11 - CSE x Perilima. Partida marcada para às 17h15. Transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
Últimas notícias
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
[Vídeo] Policial é flagrado mudando direção de câmeras durante abordagem no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
