Infraestrutura

Prefeitura e Governo do Estado concluem recapeamento asfáltico dos santuários Mãe do Amparo e Cristo Redentor

Corredores de transporte também têm sido criados em toda a cidade

Por Assessoria 13/01/2022 15h03 - Atualizado em 13/01/2022 15h03
Prefeitura e Governo do Estado concluem recapeamento asfáltico dos santuários Mãe do Amparo e Cristo Redentor
Recapeamento asfáltico dos santuários Mãe do Amparo e Cristo Redentor - Foto: assessoria

A parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, tem gerado bons frutos para o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população palmeirense. Desta vez, estado e município finalizaram nesta quarta-feira (12) o recapeamento asfáltico dos santuários Mãe do Amparo e Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Novos corredores de transporte também têm sido criados em toda a cidade e deixam o trânsito mais confortável e seguro para motoristas e pedestres.

O Alto do Cruzeiro é outro ponto importante, onde é executado o trabalho de restauração asfáltica. As ruas do entorno da praças das Casuarinas e do Skate serão as próximas beneficiadas. “O Alto do Cruzeiro era um ponto de preocupação muito grande pelos acidentes que já tinham sido provocados e no acesso aos santuários também. Procuramos atender o pedido dos moradores dessas comunidades, levando esse investimento que melhoram a cidade, dão mais qualidade de vida e deixam tudo mais bonito. Concluímos nesta quarta o recapeamento do acesso aos santuários Mãe do Amparo e Cristo Redentor, que são muito procurados por turistas e por quem faz caminhada”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E garantiu. “Junto com o estado, vamos continuar investindo ali, iluminando e cuidando da segurança das pessoas e partiremos para outros pontos da cidade. Logo, avançaremos pelas ruas dos entornos das praças das Casuarinas e do Skate. Agradecemos ao governador Renan Filho, ao secretário da Setrand Mosart Amaral e ao deputado federal Marx Beltrão, que têm tido uma preocupação muito grande com Palmeira. Estamos felizes, pois tudo isso só é possível graças a essas parcerias, pois somos movidos pelo trabalho”, disse o prefeito Júlio Cezar.