Filho encontra mãe morta dentro de banheiro em Palmeira dos Índios
Um achado de cadáver foi registrado na noite deste domingo (16) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com informações, por volta das 19h38, uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para averiguar uma situação de morte nas proximidades de uma localização conhecida como "Rua da Piscina", na zona rural do município.
Chegando ao local, a PM foi informada pelo filho da vítima, um jovem de 22 anos, que teria encontrado a mãe ajoelhada no chão do banheiro da casa com a cabeça dentro de uma bacia de água. O filho informou ainda que a mãe sofria de crises epiléticas.
Diante dos fatos, a guarnição militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
