Filho encontra mãe morta dentro de banheiro em Palmeira dos Índios
Um achado de cadáver foi registrado na noite deste domingo (16) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com informações, por volta das 19h38, uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para averiguar uma situação de morte nas proximidades de uma localização conhecida como "Rua da Piscina", na zona rural do município.
Chegando ao local, a PM foi informada pelo filho da vítima, um jovem de 22 anos, que teria encontrado a mãe ajoelhada no chão do banheiro da casa com a cabeça dentro de uma bacia de água. O filho informou ainda que a mãe sofria de crises epiléticas.
Diante dos fatos, a guarnição militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
