“Candidatura do Dr Márcio é natural”, diz prefeito de Palmeira sobre nome do seu vice para ALE
Júlio Cezar reafirmou que votará na esposa para deputada estadual
Após anunciar a candidatura da esposa para uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), classificou a possível candidatura do seu vice-prefeito, Márcio Henrique (Cidadania), para o mesmo cargo como “natural”. As declarações do gestor foram dadas durante entrevista à Rádio Nova Farol, nesta quarta-feira (19).
“Conversei com o Dr Márcio [sobre o assunto]. Acho importante! Dr Márcio é um grande nome, está ao nosso lado, é um grande aliado. E é natural o Dr Márcio que, se despontar como um candidato a deputado estadual, vai ter também a parcela daqueles eleitores que farão a opção pelo nome dele”, revelou o chefe do Executivo municipal.
Júlio Cezar destacou qualidades do seu vice-prefeito e relembrou a aproximação que tiveram desde quando ambos integravam a Câmara de Vereadores. “O Márcio é uma liderança que, ao longo desse tempo que está ao nosso lado, e também em outros momentos, pois fui vereador com ele, e ele mostra maturidade política e está pronto para qualquer desafio”, pontuou.
O prefeito garantiu, ainda, que não irá ser contrário à candidatura do seu vice, caso a decisão seja concretizada. “Naturalmente, se o Márcio decidir ser candidato a deputado estadual, eu não vou me opor de jeito nenhum. Eu repito o que disse agora há pouco: o sol nasce para todos, cada um tem que construir os seus caminhos e acreditar na vida e nos seus sonhos. Quem sou eu para tolher ou impedir que qualquer pessoa que seja, muito menos o Dr Márcio? Que ele possa sair candidato por uma agremiação e possa colocar nas ruas aquilo que ele deseja, aquilo que ele defende para Palmeira e para Alagoas”, disse.
Por fim, Júlio Cezar reafirmou que, independente da candidatura de Dr Márcio, irá apoiar sua esposa, dentista Karla Cavalcante, para uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). “Vou visitar os amigos e as pessoas para que conheçam o projeto dela e, naturalmente, a vontade dela de, como mulher, uma guerreira, uma grande profissional, uma mulher que lutou para ser o que se tornou. Uma mulher da vida limpa, que sempre ajudou as pessoas. É natural que ela, assim como os demais, sejam movidos pela esperança e pelo desejo de servir a Alagoas e servir ao seu povo. Ela está pronta para esta missão!”, concluiu.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
