SBT flagra sexo ao vivo em praia e faz piada com casal
"E nesse calor dá um apetite, né?", brincou a repórter que não foi creditada pela equipe
A afiliada do SBT no Rio de Janeiro flagrou um casal fazendo sexo no mar de uma praia carioca, durante telejornal exibido no horário do almoço nessa quinta-feira (20/1). “A sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né?”, brincou a repórter, que não foi creditada pela reportagem.
A apresentadora Isabele Benito também ironizou o momento. “Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente?”, disse.
“Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas para dar aquela namorada. Pode rodar”, comentou a âncora.
Se o Rio de Janeiro não existisse, alguém teria que inventar... #sbtrio pic.twitter.com/InBFkk8QjE
— SBT Rio (@sbtrio) January 20, 2022
“Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né?”, disse a repórter.
“Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos”, continuou a jornalista.
A matéria exibiu o ato sexual com as imagens borradas, e o editor de imagem também sobrepôs a sombra do casal em cima de um pôr do sol e colocou como trilha sonora a música Como uma Onda, de Lulu Santos.
“O casal mostrou habilidade em cima da prancha. Depois de tantas carícias, aquele merecido beijo. Mas tudo que é bom dura pouco. Mãos no remo e de volta para praia”, concluiu a funcionária do SBT Rio. O VT ainda mostrou banhistas assaltados perto da praia, mas finalizou com um clima romântico: “O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor”.
Últimas notícias
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
[Vídeo] PT inaugura nova sede em Maceió com auditório e loja de produtos do partido
Nova sede do Grupamento da Polícia Militar é reinaugurada em Roteiro
Cibele Moura propõe criação de atendimento específico para jovens usuários de vape em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
