Em Igaci, homem embriagado tenta fugir da polícia após discussão em borracharia e colide em muro
Indivíduo estava embriagado
Um homem de 32 anos tentou fugir da polícia e colidiu o veículo que dirigia em um muro. A fuga aconteceu após uma discussão em uma borracharia na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Policiais do 10º Batalhão de Policia Militar de Alagoas (BPMAL) foram informados sobre a discussão em que o indivíduo estava embriagado e possivelmente armado. Ao chegar ao local, o indivíduo já tinha fugido no veículo não informado de maneira brusca e fazendo zigue-zague na rua.
A guarnição se dirigiu na direção informada por populares e conseguiu localizar o veículo suspeito. Os policiais deram ordem para parar o veículo por diversas vezes, no entanto, sem sucesso.
Durante a perseguição, com apoio de outra guarnição, o condutor veio a colidir contra um muro, no sítio Gavião de Baixo. Após a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma de fogo, nem outros ilícitos, apenas sinais de embriaguez.
Foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez e, portanto, o crime de embriaguez ao volante. O individuo foi conduzido até a central de flagrantes.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
