Em Igaci, homem embriagado tenta fugir da polícia após discussão em borracharia e colide em muro
Indivíduo estava embriagado
Um homem de 32 anos tentou fugir da polícia e colidiu o veículo que dirigia em um muro. A fuga aconteceu após uma discussão em uma borracharia na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Policiais do 10º Batalhão de Policia Militar de Alagoas (BPMAL) foram informados sobre a discussão em que o indivíduo estava embriagado e possivelmente armado. Ao chegar ao local, o indivíduo já tinha fugido no veículo não informado de maneira brusca e fazendo zigue-zague na rua.
A guarnição se dirigiu na direção informada por populares e conseguiu localizar o veículo suspeito. Os policiais deram ordem para parar o veículo por diversas vezes, no entanto, sem sucesso.
Durante a perseguição, com apoio de outra guarnição, o condutor veio a colidir contra um muro, no sítio Gavião de Baixo. Após a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma de fogo, nem outros ilícitos, apenas sinais de embriaguez.
Foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez e, portanto, o crime de embriaguez ao volante. O individuo foi conduzido até a central de flagrantes.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
