Criança de 7 anos que residia em Palmeira dos Índios e foi morar com o pai em Maceió está desaparecida
O menor Yacami Jorge da Silva, 7 anos de idade, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (26)
O menor Yacami Jorge da Silva, 7 anos de idade, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (26). A informação foi repassada pela polícia civil depois que a família da criança procurou a Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente (DCCCA) para comunicar o seu desaparecimento. A criança mora no Bairro do Jacintinho, em Maceió, com algusn parentes, mas a mãe dele reside na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Na Delegacia os parentes de Yacami disseram que o menino, saiu de casa por volta das 07h00 da manhã assim que terminou de se alimentar. Como ele morava com a mãe em Palmeira dos Índios, mas está aqui em Maceió, morando com o pai há apenas uma semana, os parentes temem que Yacami esteja perdido sem saber como retornar para casa.
De acordo com as informações passadas à polícia, a criança vestia bermuda de cor bege, uma blusa preta e sandália branca. Quem tiver informações que ajudem a encontrar o menino, pode entrar em contato pelos números 82 99831-1709, 82 - 99151-4839 ou ligar para o Disque Denúncia 181, ou ainda, para a Delegacia no 3315-9941. A polícia civil divulgou nas redes sociais a foto da criança e as informações para quem puder ajudar. Para mais detalhes, acesse www.pc.al.gov.br
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
