Câmara de vereadores de Palmeira vota ajuste salarial dos Guardas Civis Municipais e rateio do Fundeb para servidores da educação
Sessão foi realizada na quarta-feira (16)
A Sessão Ordinária desta quarta-feira (16) foi marcada pela votação de importantes projetos e foi seguida pela convocação de três sessões extraordinárias para votação e aprovação da Lei Municipal n.º 2.332/2020, de 1 de abril de 2020, que trata do piso salarial para os Guardas Civis Municipais, regulamentados pela Lei Municipal nº 1555/2002 e a votação da lei que dispõe sobre a Criação da Gratificação de Risco a Vida para os servidores do quadro da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios e dá outras providências;
Uma comissão de servidores da Guarda Municipal esteve presente durante toda a sessão, usaram a tribuna e ainda participaram de registros fotográficos e entrevistas na Câmara Municipal.
EDUCAÇÃO
Representantes do SINTEAL e servidores da educação também estiveram presentes na sessão que que teve a segunda e última votação do Projeto de Lei PM 005/2022 – aprovado por unanimidade, que dispõe sobre o rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB – com os servidores em efetivo exercício no magistério na educação básica do município.
As propostas seguem para o gabinete do prefeito Júlio Cézar (MDB),para os últimos ajustes e posterior sanção. A integra das sessões podem ser vistas na página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Plantadores de cana reconhecem atuação de Renan Filho pela aprovação de subvenção
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
