Homem é flagrado com 151 pedras de crack no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira
Indivíduo foi autuado por tráfico de drogas

Um homem foi flagrado pela polícia com 151 pedras de crack no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (24).
As guarnições do Pelopes foram acionadas pelo setor de inteligência para verificar denúncias de tráfico de drogas. Umas das guarnições empregadas avistou um suspeito em uma mata que dá acesso a Travessa Dom Bosco. O suspeito ao perceber a polícia, jogou uma sacola e tentou fugir. Porém, a polícia o abordou e com ele foi encontrado quatro pedras de crack e, ao localizar a sacola arremessada por ele, encontrou-se mais 147 pedras de crack e uma quantia de R$858,25 em espécie.
A droga e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes em Arapiraca. O indivíduo foi autuado por flagrante de tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta de 11h.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
