Cidades

Criança portadora de paralisia cerebral comemora aniversário com presença de policiais militares em Mar Vermelho

Wesley completou 13 anos no último domingo e a policia militar foi o tema da festa

Por 7segundos 02/03/2022 16h04 - Atualizado em 02/03/2022 16h04
Criança portadora de paralisia cerebral comemora aniversário com presença de policiais militares em Mar Vermelho
Wesley, de apenas 13 anos, teve a presença da polícia militar na festa de aniversário. - Foto: 7segundos

No último Domingo (27), o jovem Wesley comemorou a chegada dos seus 13 anos com a presença da Guarnição da Polícia Militar de Mar Vermelho na festa de aniversário. Ele é uma criança especial portadora de paralisia cerebral e tem certas limitações físicas, mentais e também orais.

Mas essas limitações não o impediram de externar a admiração que sente pela Policia Militar, nem a vontade de ter na festa uma representação da classe. Sabendo disso, o pai do menino procurou o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPMAL) e solicitou a ida de uma guarnição a comemoração do aniversário do garoto.

Os policiais chegaram a colocar Wesley dentro da viatura da policia, na foto abaixo é possível perceber a alegria da criança.

“As crianças são o futuro da nossa sociedade e é gratificante vermos que os policiais tem sido exemplo e inspiração para muitos pequenos que veem em nós heróis que estão sempre prontos para protegê-los! Feliz aniversário, Wesley! Que Deus te abençoe cada dia mais e conte sempre conosco, ver seu sorriso e o brilho nos seus olhos encheram nossos corações de felicidade!”, disseram os policiais militares através da assessoria de imprensa.