Saúde de Palmeira inicia vacinação contra a Covid-19 nas escolas da rede municipal
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semede), inicia nesta sexta (18) a vacinação contra a Covid-19 nas escolas da rede municipal de ensino. A vacinação é somente para as crianças de 5 a 11 anos.
A SMS iniciará a vacinação pela Escola Municipal Rosinha Pimentel, a partir das 9h. A SMS informa que cada escola já está entrando em contato com os pais dos alunos para saber quais alunos podem, ou não, ser vacinados. Para saber a data em que a equipe estará vacinando as crianças, basta procurar a direção escolar.
“Esse é um tipo de busca ativa para podermos imunizar as crianças do município e preservar o ambiente escolar, mantendo-o livre do vírus”, explica Arnulfo Martinez, diretor da Vigilância em Saúde.
Últimas notícias
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
