Alexandre de Moraes determina bloqueio do Telegram no Brasil
Em caso de descumprimento da decisão, o ministro estabelece uma multa diária de R$ 100 mil.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram em todo o Brasil.
A decisão foi assinada na quinta-feira (17) e divulgada nesta sexta-feira (18). Moraes determinou que as plataformas digitais e provedores de internet adotem ações para inviabilizar o funcionamento do aplicativo de trocas de mensagens.
Na decisão, há a exigência às empresas “provedoras de serviço de internet, na figura de seus Presidentes, exemplificativamente ALGAR TELECOM, OI, SKY, LIVE TIM, VIVO, NET VIRTUA, GVT, etc…, para que insiram obstáculos tecnológicos capazes de inviabilizar a utilização do aplicativo TELEGRAM”.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
