Acidentes

“Agradeço a todos que oraram nesses 16 dias de batalha, não foi fácil”, diz pai de Nubielle Emília

Corpo da jovem será velado na tarde desta segunda-feira (28)

Por 7segundos 28/03/2022 11h11 - Atualizado em 28/03/2022 15h03
“Agradeço a todos que oraram nesses 16 dias de batalha, não foi fácil”, diz pai de Nubielle Emília
Nubielle Emília de Lima Ramos tinha apenas 14 anos. - Foto: 7segundos

O pai da jovem Nubielle Emília de Lima Ramos que veio a óbito na noite deste domingo (27) após duas semanas internada no Hospital de Emergência do Agreste concedeu entrevista à Rádio Nova Farol FM em Palmeira dos Índios na manhã desta segunda-feira (28).

Alan Kardec é dono de uma borracharia na cidade. “Agradeço a todos que oraram nesses dias 16 dias de batalha, não foi fácil pra mim, fiquei lutando, pedindo a Deus. Os médicos fizeram de tudo para que ela não viesse a óbito. Não desejo pra ninguém a dor que estou passando nesse momento,” disse ele em entrevista ao repórter Weverton Bruno.

Ele disse que confia na justiça para agir no caso. “Confio muito na justiça de Deus e da terra, esperando a sensibilidade das autoridades e da justiça. O condutor nunca entrou em contato comigo para pedir desculpas. Tá sendo uma dor que a gente tá enfrentando. Tenho recebido ligações de várias cidades de pessoas sensibilizadas mobilizadas para tentar mudar a legislação.”

O velório da jovem acontecerá na tarde desta segunda-feira (27) na Igreja Assembleia de Deus, na Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Brasil. E o enterro será amanhã às 9h no cemitério São Gonçalo.