Diretoria do CSE busca apoio do Governo do Estado para a Série D do Brasileirão
A reunião teve como finalidade pedir incentivo para o time competir a nível estadual e nacional.

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da diretoria do CSE, se reuniu nesta segunda-feira (11), em Maceió, com o secretário de Estado de Esporte Charles Hebert.
O objetivo da visita foi a busca de apoio para o time que estreará, historicamente, na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. A disputa já começa no domingo (17), quando o CSE enfrentará o Sociedade Desportiva Juazeirense, na Bahia.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do apoio do Governo de Alagoas para o tricolor palmeirense. “O Juazeirense é uma equipe forte do Campeonato Baiano e o CSE estreará fora de casa. Portanto, fomos recebidos pelo secretário Charles Hebert, conversamos com ele e entregamos um ofício para a manifestação do Estado, que também já ajudou o ASA e o CRB em competições semelhantes. Pedimos que o CSE tenha a ajuda do Governo para disputar as partidas nacionais e, assim, o nosso tricolor poderá divulgar Palmeira e Alagoas nas competições”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Justiça afasta policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Palmeira dos Índios

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
