Diretoria do CSE busca apoio do Governo do Estado para a Série D do Brasileirão
A reunião teve como finalidade pedir incentivo para o time competir a nível estadual e nacional.

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da diretoria do CSE, se reuniu nesta segunda-feira (11), em Maceió, com o secretário de Estado de Esporte Charles Hebert.
O objetivo da visita foi a busca de apoio para o time que estreará, historicamente, na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. A disputa já começa no domingo (17), quando o CSE enfrentará o Sociedade Desportiva Juazeirense, na Bahia.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do apoio do Governo de Alagoas para o tricolor palmeirense. “O Juazeirense é uma equipe forte do Campeonato Baiano e o CSE estreará fora de casa. Portanto, fomos recebidos pelo secretário Charles Hebert, conversamos com ele e entregamos um ofício para a manifestação do Estado, que também já ajudou o ASA e o CRB em competições semelhantes. Pedimos que o CSE tenha a ajuda do Governo para disputar as partidas nacionais e, assim, o nosso tricolor poderá divulgar Palmeira e Alagoas nas competições”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
