Diretoria do CSE busca apoio do Governo do Estado para a Série D do Brasileirão
A reunião teve como finalidade pedir incentivo para o time competir a nível estadual e nacional.
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da diretoria do CSE, se reuniu nesta segunda-feira (11), em Maceió, com o secretário de Estado de Esporte Charles Hebert.
O objetivo da visita foi a busca de apoio para o time que estreará, historicamente, na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. A disputa já começa no domingo (17), quando o CSE enfrentará o Sociedade Desportiva Juazeirense, na Bahia.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do apoio do Governo de Alagoas para o tricolor palmeirense. “O Juazeirense é uma equipe forte do Campeonato Baiano e o CSE estreará fora de casa. Portanto, fomos recebidos pelo secretário Charles Hebert, conversamos com ele e entregamos um ofício para a manifestação do Estado, que também já ajudou o ASA e o CRB em competições semelhantes. Pedimos que o CSE tenha a ajuda do Governo para disputar as partidas nacionais e, assim, o nosso tricolor poderá divulgar Palmeira e Alagoas nas competições”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
