Homem tenta matar duas pessoas com faca peixeira no CAPS de Palmeira
As vítimas estavam em pânico quando a polícia chegou ao local

Um homem tentou matar duas pessoas no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Palmeira dos Índios na manhã desta última terça-feira (26).
A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência onde o autor, um homem de 23 anos, estaria de posse de uma arma branca. Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas estavam em situação de pânico.
Após tentar atingir a primeira vítima, o autor saiu correndo a pé perseguindo a segunda pessoa que foi encontrada em uma madeireira onde encontrou abrigo.
O autor evadiu do local em direção a Avenida Alagoas nas proximidades do Unicompra onde a policia conseguiu alcançá-lo e revista-lo, encontrando uma faca peixeira e um celular de cor vermelha.
Ele foi algemado e conduzido junto com as vítimas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
